sexta-feira, 21 de agosto de 2009

~~º~~ Destino ~~º~~


O destino te reservou para mim...
Eu sei!
Não há segredos. Inexistem limites
O labirinto é translúcido
Elos de afeto, versos mágicos...
Prazer embriagante , apoteótico.
Força que transcende.
E strela cintilante
Eu sei!
O destino te reservou para mim
Um encontro harmônico
Olhar que invade a alma
Delirios fantásticos que cortam a carne
Revolucionam prazeres, sentimentos.
Sucumbem desertos
Inflamam os desejos profanos, insanos
Deixam vestígios ...
Sons embalando a linguagem corporal
Contida no infinito dos corpos.
Eu sabia!
O destino te reservou para mim. 


3 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Olá Princesa

Sempre é assim! Ao destino nunca fugimos, mesmo no amor. Quando se
ama a quem o destino colocou em nosso caminho, nada fará mudar.
É, o amor sempre prevalece.
Lindo, adorei este amor intenso.

Beijinhos

Alvaro

SAM disse...

Um sonho lindo a poesia e este amor . Digo sonho pela beleza dos versos. Mas sei plenamente realizável.


Beijos e lindo fim de semana!

Alfy disse...

Boa noite Princesa!
Passei pelo teu Blog,
Gostei muito pois tem coisas muito lindas,
Um beijo e Bom Fim de Semana...