sexta-feira, 12 de novembro de 2010

~~º~~ Mil vezes ~~º~~


Mil vezes te direi TE AMO


Mil vezes te pedirei perdão


E ainda mil vezes lágrimas descerão no meu rosto de saudades


Mesmo doente e sem forças ainda te quero


Ores para que eu não sofra tanto


 


Ainda desejo o toque teu mesmo que como amigo


Esperarei pela eternidade, mas tu serás minha


Lembra de tua promessa de nunca esquecer-me


Vem me ver ainda que seja pela última vez


 


Os céus hão de abençoar nosso amor


E algum dia seremos um


Te ouvirei chamar meu nome


E dizer-me promessas de amor que nunca ouvi


 


Ainda que sejam mil vezes nesta vida


Sonharei contigo, meu amor


3 comentários:

silvo disse...

Esperar ser uno como muy bellamente expresas en el poema, beijinhos Princesa

Abstrata disse...

Lindoooooooo demais


MY ANGEL

tu sabe todas as letras de umpoema bem direcionado
lindíssimo, mesmo que triste


bjos

Abstrata disse...

MY ANGEL

Sinto-te triste,
mas não dá pra não falar de teus poemas maravilhosos


coisa mais linda


Deixo um beijo carregadinho de meu carinho e admiração por ti
mesmo sem te conhecer, e ver
e um abraço super apertado de alegria, e que minimize a tristeza do poema MY ANGEL


Uma lindeza