domingo, 29 de novembro de 2009

~~º~~ O homem que amo~~º~~


O homem que amo
Traz nos olhos o céu
No torax a força
O homem que amo
Traz nos lábios
Beijos quentes
Ardentes em brasa
Deseja-me como mulher!
Quando comigo fala,
Transforma-me em Deusa!
O homem que amo
Traz junto ao peito
Um coração que pulsa
E um olhar terno
De pura paixão!
O homem que amo
É a razão que tenho
De acordar a cada dia
Pensando em seu amor.
Este homem me traz paz
Anda de mãos dadas comigo
Faz-me elogios
Ama-me sem igual.
(Ama em segredo
Um segredo só nosso
Segredo guardado...
Fechado a sete chaves.)
Este homem que amo
Vive dentro de meu coração.

2 comentários:

Meu moreno disse...

Olá boa noite linda,
Há um tempinho que venho visualizando seu Blog.
Me encanto cada vez que entro aqui na sua casa virtual...
Parabéns por expressar tão bem os incontídos de uma mulher. Eu amo sua casa virtual, lindos textos e belas imagens que até peguei várias pra mim, rsrsr.
Oh linda, como eu faço pra postar música no meu Blog? Eu sabia mexer naqueles blogs do MSN mas neste aqui ainda não sei, tem como me ajudar? Agradeço muito.
Um beijo
Estou no aguardo

Alvaro Oliveira disse...

Olá PRINCESA

Sempre o in finito amor permanecendo em seus belos
poemas, dando um fino toque de perfeição ao ritual da poesia.
Maravilhoso este poema.

Beijinhos

Alvaro