terça-feira, 1 de dezembro de 2009

~~º~~ Um Beijo teu ~~º~~


Fecho os olhos,
Beijo-te. Perco-me neste ritual
Aroma que me invade,
Quente, doce, suave…
Navego na tua pele,
Onde nada mais existe,
Lábios que se tocam,
Sentem, brincam e se querem…
No completo toque de sedução…
Sinto… este fogo, esta paixão.
Boca que sorri, que me faz acreditar,
Na loucura que me invade,
Sinto, paro, avanço e acredito…
Respiro em fôlegos acelerados,
Baladas de encanto,
Estrelas que brilham no céu,
Tudo e apenas tudo…
Só por um beijo teu.

3 comentários:

Sandra disse...

Neste beijo teu, eu lhe convido com muito carinho para...
convidar para viajar comigo até Portugal..
Ficou curiosa, então veja:
Deixo o convite aberto para vc. vim participar do meu momento em Portugal.
Siga este endereço e veja quem está lá.

Venha para Portugal e veja quem está lá.
clique neste endereço.
http://olhardireito.blogspot.com/2009/12/momentos-8poema.html
deixe seu recadinho lá.

1º concurso de Poesia.
Venha viajar comigo.
Será um grande prazer ter a sua companhia nesta linda viagem.
Se você achar melhor ir pelo blog da Curiosa é só acessar o link e tenha uma linda viagem...
Com muito carinho
Sandra

silvo disse...

Precioso, me gusta, beijinhos

Alvaro Oliveira disse...

Olá Princesa

Nesta lindo poema, encontro de tudo! Amor, sentimento,sensualidade
e como não podia deixar de ser, os aromas que perfumam sua poesia.

Amiga, não passou pelo meu blog para receber o selo "Flores da Amizade"? passe por lá!

Beijinhos

Alvaro