sábado, 14 de novembro de 2009

~~º~~ Tu és ~~º~~


Toda minha inspiração...
Do mundo meu grande amor...
Da canção o poema mais lindo...
Do
amor és o próprio cupido...

Tu és...
Minha razão de cada amanhecer...
Meu
sol de cada dia...
Meu mar nas noites de euforia...
Meu ar nas horas de calmaria...

Tu és...
O verso mais lindo...
Que o poeta não pode escrever...
O poema mais
lindo que virou nossa canção...
E hoje eu aqui como em uma aquarela...
Queria eu revelar teu nome...

Amor...
Então eu digo...
AMO-TE.


5 comentários:

Anónimo disse...

Hello, your site really interesting, especially the pictures I really love and see the movies,
I recently came across your blog and have been watching movie and looking pictures along. I thought I would leave my first comment.
I don’t know what to say except that I have enjoyed your webblog. Nice blog. I will keep visiting this blog very often.
you have a good job.
could you share to allow me exchange links your blong i happy put your blog in my blog list ?
Here is my blog http://webgays.blogspot.com/
and you please put my blog to your blog list if you dont mind me , I do hope you will be kind to
do what i reguest,
Thank you so much for your sharing to me

Regards,
http://webgays.blogspot.com/

silvo disse...

Mira que son bellos los poemas que escribes Princesa, este sin ir más lejos, creo que la belleza que sientes necesita de más piemas, afortunados nosotros que los leemos, gracias por ellos um beijo

Nely disse...

E éssa é a mais bela das palavras que os ouvidos humanos anseiam por ouvir...

Beijo com...Arrepio na pele.

Alvaro Oliveira disse...

Olá PRINCESA

Maravilhoso este poema de amor!
Está forte sua inspirição, amiga.
amor, sentimento profundo, sensibilidade. Reune tudo que é necessário a um lindo poema de amor.

Beijinhos

Alvaro

bondearte disse...

Minha querida Princesa:
O meu "Post" desta semana eu ofereço aos meu amigos mais queridos ele é um brinde a amizade entre as pessos, e você esta sempre entre eles.
Passe lá.
Um grande beijo
Bom Domingo