sexta-feira, 1 de outubro de 2010

~~º~~LONJE DE MIM MAS PERTO DO CORAÇÃO ~~º~~


Minha noite, será de lua

Quero admirar-te,

sentir-te, tocar-te...

Meus lábios beijar-te-ão nua...

Nem mesmo o céu,

nem mesmo o mar

Entendem tanto amor

Serei verso, serei musa.

Estarei em teus sonhos

Serei tua inquieta paixão

De ti arrancarei versos e rimas

De tua alma o som de violinos

Ocuparei o teu coração!

E quando a onda de um mar distante

Aos teus pés se quebrar ...

Quando o sereno das noites frias

Cair sobre minha nostalgia

em forma de gotas de orvalho

como lágrimas da madrugada

Sente meus lábios te tocarem

num doce beijo molhado...

Nesse instante,

escuta nossos versos....

Que levados pela voz do vento

Vão ao teu encontro ...

Feche os teus olhos

Sente o sublime silêncio

Desse mágico momento

Sente minha presença ,

Sente que estou

Bem perto do teu coração...


Sem comentários: