quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

~~ºº~~ Tristeza ~~ºº~~


Cansada me sinto, triste estou.
Cheguei à conclusão que tudo terminou.
Acabou, mesmo antes de começar.
Uma historia bonita, que tinha pernas para andar.

Não lamento o que no passado vivi
Não sinto perdidas as lágrimas que verti.
Desejo um futuro risonho, promissor
Uma vida feliz, plena amor.

Hoje estou só, e me sinto abandonada.
Vou dormir com a certeza que fui passada.
Amanhã acordarei com o sol a brilhar,
Pois mesmo que chova, eu saberei disfarçar.

Assim é a vida! Temos que nos resignar.
Se não nos querem, não podemos obrigar.
Cabeça levantada, fé num novo amor,
E que o vento leve o que resta desta dor…

5 comentários:

silvo disse...

Si Princesa el amor llega y se regala, si no se corresponde no aparece la belleza que expresas en tus poemas, pero siempre aparece en esta ocasión o en otra, llegará, um beijo

Victor Gil disse...

Olá Princesa.
Isso é verdade ou ficção?

É assim o amor,
magoa sempre alguém,
magoa quando parte,
quando vem,
magoa quando ausente.
Às vezes até magoa
quando está sempre presente.

Beijos queria amiga e vizinha.
Victor Gil

poetaeusou . . . disse...

*
e um caminho novo,
não em contra-mão
mas em frente,
á mão, ali . . .
,
conchinhas,
,
*

Mulher apaixonada por um lindo moreno disse...

Oi minha linda amiga. Eu lhe enviei uma mensagem privada no seu Blog Princesa, viu?
Quero registrar aqui no canto virtual o meu carinho com este texto lindo, espero que goste viu?
Sonho, a gente só se dá conta dele depois que acorda depois que ele acabou... E fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho...
Existem pessoas que são um sonho. Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira. Mas o destino vem e nos acorda violentamente... E nos leva aquele sonho tão bom...
Existem pessoas que são estrelas. Doces, luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas. Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a sua claridade aquela estrela tão linda...
Existem pessoas que são flores. Belezas discretas que alegram o nosso caminho. Mas com o tempo, as flores murcham, e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume...
Existem, finalmente, as pessoas que são simplesmente amor. Um amor doce como o mel de uma flor... Que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho!...
E ainda bem que são amor, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam... Mas o amor...
O amor nunca termina
... E você é um amor de pessoa.
Um Final de semana muito especial.
Beijos
Eu sou uuma mulher apaixonada por um moreno lindo.

Alvaro Oliveira disse...

OLÁ PRINCESA

POR CERTO QUE ESTE POEMA NÃO DESCREVE UMA REALIDADE. ESPERO QUE NÃO... MAS SE É REALIDADE, SEGUIR EM FRENTE É O CAMINHO, DE CABEÇA BEM ERGUIDA.

SE PUDER, VISITE MEU BLOG, TEM UM ALERTA PARA TODOS MEUS AMIGOS.

BEIJINHOS