sexta-feira, 25 de julho de 2008

MINHA IMAGEM NO ESPELHO...




Olhar ao espelho,


ver uma imagem reflectida...


imagem que te olha e te sorri


mostra uma mulher madura feliz...


característica de estar de bem com a vida.


Dos seus olhos emanam uma luz...


um brilho intenso...


fixo-me no seu olhar,
Olho-me... paro… analiso... vejo-me.


O espelho mostra, não uma adolescente


mas uma mulher madura,


sorridente em paz consigo mesma...


em paz coma vida,


que lhe sorri docemente.


O que serão aqueles sinais ali reflectidos?
Rugas?...


Marcas do tempo?...


Saudades... Dores?...


Ou somente prenuncio de um novo tempo...


de uma nova vida?...


Um tempo, marcado pela confiança


pela esperança…


de um caminho florido um caminho


sem volta sao mundo dos sofrimentos.


A cada momento,


cresce dentro de mima renovação,


a mudança que estou buscando


que busquei uma vida inteira...


mas finalmente encontrei a paz,


que tanto sonhei...


Essa paz veio de mim,


o que importa agora realmente, são


os momentos que estarão sempre presentes.


Firmados numa proposta muda


de um coração antes, doente,


carente hoje cheio de vida...


de buscasd e um futuro


que será sempre presente...


o presente de ser feliz e viver a vida loucamente...


profundamente...


intensamente...


apaixonadamente!

Sem comentários: