quarta-feira, 23 de julho de 2008

CAMINHEMOS JUNTOS...


Deixar.

Tome minhas mãos ,

vamos caminhar...

VEM...

Caminhemos em busca da felicidade.

À vida só tem beleza partilhada a dois...

Vou contigo

sonharei sonhos de amor sem fim...

Nada vai nos separar.

Separar

Mesmo que o destino nos separe,

transformarei meus sonhos em versos

perpetuando nosso enlevo...

Enlevo

Agora que te encontrei,

ao teu lado sempre estarei,

encantada teus passos seguirei...

Sedução

No encantamento de nosso encontro,

estará sempre presentemesmo estando distante...

Amando

Mesmo na distância,

meu coração é teu somente...

Presença

Levado pelos sonhos

e seduzido pela fantasia,

sinto na caricia da brisa

sua doce presença...

Sempre

Na brisa o toque suave de meus lábios nos teus.

Na chuva minhas lágrimas de saudades.

No sol o calor de meu abraço.

No pulsar de teu coração,

o meu repleto de amor por ti...

Eternamente

Almas gêmeas

formam sempre iguais metades,

levando com ternura

a grandeza do amor

para a eternidade...

Sem comentários: