terça-feira, 29 de julho de 2008

AMO-TE ASSIM...


Esperava-te sem saber,
Pressentia-te sem querer,
Sempre te amei...
Amo-te assim,
Com a sensibilidade dos cegos,
Com a pureza das crianças,
Com a paixão dos deuses.
Quero ver-te intenso,
amar-te na tua canção,
fundir nossos corpos num só.
Quero sentir tuas mãos lindas,
percorrendo todo o meu corpo,
abalando todos os meus sentidos.
Uni-las às minhas mãos num só toque,
apertá-las no êxtase do amor.
Quero amar-te com os olhos e deixar que eles falem,
tudo o que hoje, minha voz tem que calar.
Quero abandonar-me em teus braços e aninhar-te nos meus.
Amo-te assim...
Amo-te assim, em letras, em palavras,
em tons, em imagens e cores.
Amo-te sem o antes, no agora, sem o depois,
apenas para mim, amo-te assim...
Amo-te assim, de verdade, de corpo,
de coração, de alma.
Alma que desnuda, desprende-se do meu corpo
e rompendo os limites do espaço e do lógico,
num vôo suave, me leva ao seu encontro.
Deixando no vento, o rastro do meu amor,
para que nele encontres toda a paz de que possas precisar.
Amo-te assim, mesmo longe você estando,
sempre ao teu lado me encontrarás.
Amo-te assim...
e o que tenho de ti, ninguém poderá me tirar.
E o que tens de mim, alguém jamais alcançará.
Amo-te assim...
com a certeza de que um dia, aqui, ou além do tempo,
o céu assistirá ao nosso amor e as estrelas então,
lá de cima, como guizos sorrirão...

Sem comentários: