terça-feira, 14 de junho de 2011

~~º~~ Sempre que precisares de mim ~~º~~


Toda vez que precisares de mim
grita meu nome ao vento
ele me trará o recado.
Quando precisares de mim
ouve uma música suave
de olhos fechados.
Sempre que precisares de mim
olha a lua
e a luz te abraçará como eu faria.
Se precisares de mim
dança na chuva
água que correr em teu corpo
serão as lágrimas que choraria contigo.
E se não houver
vento, música, lua ou chuva,faz uma oração
e o meu anjo se unirá ao teu.
para te por ao colo e te dar conforto
sempre que tu precisares de mim.

4 comentários:

silvo disse...

Precioso Princesa, beijinhos

Nilson Barcelli disse...

"Quando precisares de mim ouve uma música suave de olhos fechados."
Gostei das tuas palavras.
Beijos.

Victor Gil disse...

Olá querida amiga.
Todos precisamos sempre de alguém, que nos abrace, que nos acolha, que nos compreenda. Às vezes é difícil encontrar a tal pessoa.
Meu beijo e meu carinho de sempre.
Victor Gil

SILVANA disse...

EU GOSTEI TANTO DESSA MENSAGEM QUE QUERO ENVIAR PARA ALGÚEM!