terça-feira, 28 de junho de 2011

~~º~~ Nunca me escondi... ~~º~~


Nunca me escondi...
apenas fui esquecida.
Nunca chorei...
apenas fiquei triste.
Nunca sorri...
apenas fiquei contente.
Quantos nuncas eu perdi...
por ter dito,apenas.
As vezes fui esquecida...
somente nestas eu me escondi.
As vezes fiquei triste...
somente nestas eu chorei.
As vezes fiquei contente...
somente nestas eu sorri.
Quantas vezes eu perdi...
por ter dito...somente nestas...
Nunca, apenas, somente ou nestas...
tanto faz.
Quantos nuncas....ou somente nestas vezes...eu perdi...
por ter dito tanto faz...

3 comentários:

silvo disse...

Vivir con fuerza, beijinhos

N. Barcelli disse...

Na vida, temos que fazer opções. Para o bem e para o mal...
Mais um magnífico poema. Parabéns pelo teu talento.
Beijo, querida amiga Princesa...

Sandra disse...

É com muito carinho que venho compartilhar e agradecer o seu carinho e sua amizade.

AMIGOS merecem aplausos, por isso venho lhe aplaudir com muito carinho. Pois os aplausos traduzem, afeto, aceitação e aprovação e além de tudo aconchego.

Desejo a você amigo (a) um dia muito especial..

Que a telinha Virtual possa levar até você o calor um aperto de mão muito carinhoso e abraço afetuoso pelo nosso DIA: DIA DO AMIGO...
venha confeir e buscar o seu carinho.
http://sandraandradeendy.blogspot.com/

ser amigo é ter no CORAÇÃO a preciosidade de se ter uma grande Amizade.
Tua Amizade é o meu melhor PRESENTE.
AMIGOS SÃO PÉROLAS, É TUDO É SER ESPECIAL...
Muito Obrigada pela sua companhia.
Carinhosamente,
Sandra