quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

~~º~~ Renasci para o amor ~~º~~


Olhando para as estrelas

Consigo descobrir

A mensagem que elas

Me conseguem transmitir,

Dizem que não sabem onde podes estar.

Procuro-te na escuridão,

Sentindo o mundo desabar,

Afogo-me na solidão,

Sentindo que nada faz sentido

Nesta vida feita de ilusões

Passa o tempo e vou conseguindo

Esquecer as recordações!

A vida começa a renascer

O sol voltou a brilhar

Posso então para de sofrer

E as lágrimas começar a secar.

Sigo a estrada em frente

Sem medo de tropeçar

Tenho tudo na minha mente

Para poder triunfar.

Tudo aquilo que desejo

O mundo tem para me oferecer

Não vou deixar que me mudes

Ou me impeças de viver...

Por momentos a vida parou

Sem ti e sem o teu calor

Meu ser nunca mais sonhou

Mas agora posso voltar a sonhar

E voltar a amar

Sem ti...

Renasci!

3 comentários:

silvo disse...

Princesa, además de un bello poema, optimismo, saber que se puede recomenzar, las ilusión siempre, beijinhos

... disse...

Que lindo MY ANGEL


Meri Aleixo

Sandra Portugal disse...

belissimo! bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//