sábado, 14 de agosto de 2010

~~º~~ Por Magia ~~º~~


Como por encanto tu surgiste
no momento em que o meu coração pedia socorro.
Como magia tu apareceste
no momento que a minha vida
clamava por felicidade.
Como por encanto tu fizeste-me renascer
Deste-me vida... Deste-me alegria...
Encheste-me de paz...
Deixas-te-me ver um mundo diferente.
Como magia tu te impões
e me compões.
Como um sonho tu surges como poesia .
Como um sonho, só me trazes alegria.
E no momento mágico da vida
vejo-me aqui, procurando por ti.
Encontro-me assim perdido,
procurando na minha vida
a poesia escondida.

2 comentários:

silvo disse...

Maravilloso moemnto con maravillosos resultado, buen poema, um beijo Princesa

Mulher Abstrata disse...

Porque será que tem pessoas que exercem sobre n[os uma magia
que nos envolve de um modo maravilhoso
mesmo que nunca tenhamos visto, mas parece que mantemos contato fisico há anos...

uma delícia de leitura eu fiz aqui...


Beijos MY ANGEL