terça-feira, 15 de junho de 2010

~~º~~ Eu sabia ~~º~~


Eu sabia que tu existias..

Os astros me diziam...eu sentia!

O vento segredou-me os murmúrios da tua alma...

Trouxe-me o perfume da tua essência florida de sonhos belos.

Ah...como eles eram tão iguais aos meus!

Quando olhava a lua, ela sorria com o teu sorriso,

Ela murmurava-me os teus suspiros...

Observava as estrelas e via o teu brilho!

Ouvia-te na sinfonia das ondas

E a minha alma dançava a valsa do amor encantado.

Os meus olhos cantavam as mais belas baladas

Que só tu ouvias.

Sentia os teus braços envolverem-me

Com a maciez do teus carinhos...

Sentia a brisa do teu mar tocar a minha face...

Ah como eu te procurei....

Neste infinito que nos sussurrava os nossos mistérios!

Agora entendi os enigmas do tempo!

Caminhei, soberana dos meus desejos,

Dos meus anseios

E vislumbrei o teu majestoso castelo!

Vi que me esperavas sentado no lugar onde ousavas sonhar comigo...

Onde esperavas ver cumprida

A profecia do nosso destino.

Encontrei-te,

Reconheci-te

,Amar-te-ei até à eternidade!

4 comentários:

silvo disse...

Sabemos lo que es bueno, también que existe, encontrarse ya es maravilloso, um beijo Princesa

Sandra disse...

Eu vim te ver.
Estava com saudades de ti minha Princesa. Nossa quanto tempo. Olha tem um mimos para vc no sinal de liberdade e em Meus mimos.
Passe por lá. Traga selinhos para seu cantinho de selos.
Vou te esperar.
Faz tempo que não nos vemos.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

Sempre escrevendo lindos poemas.
Convido ser seguidora deste cantinho
http://sandraregina7.blogspot.com/
Caso não fores. Passe por lá.
Carinhosamente,
sandra

1manview disse...

A espera para o verdadeiro amor pode ser uma espera solitária

mas verificou-se

É para sempre ....

Lovely poema ..