domingo, 23 de maio de 2010

~~º~~ Anjo amado... ~~º~~




Anjo amado...
Se pudesse ouvir o meu coração,
saberia que é por você que ele chama e
geme de amor.
Ele ama você,
só você,
não quer mais ninguém,
sem você anjo,
ele sente-se perdido,
anda mancado pela vida,
porque você é a outra metade do
amor que ele ama.
Anjo amado....
Você faz falta,
pois você é o sol que
brilha intensamente,
você é a beleza da lua que
encanta a vida.
Anjo amado....
Se você partir o sol perderá o brilho,
a vida perderá a razão de ser,
as noites não terá mais luares,
porque o coração ficará negro de
tristeza e solidão.
Anjo amado....
Você precisa entregar-se ao meu
amor por completo,
para viver o amor com a intensidade
que o coração deseja,
na força do amor,
amando dia e noite,
noite e dia.

4 comentários:

silvo disse...

Si Princesa de lo mejor a lo peor a razón de como está la vida de amor, preciosos, un beso y buena semana

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Princesa

Finalmente me encontro de regresso,
depois do sucesso de minha cirurgia. Agora minha amiga, poderá
contar com minha presença nestes espaços que sempre adorei.
Talvez não possa imaginar a tristeza que me invadia a alma, por
não poder visitá-la como era habitual. Voltei para poder sentir
o prazer de seus belos poemas.

Beijos

Alvaro

poetaeusou . . . disse...

*
um mar
de sensual sensibilidade,
parabéns,
,
angelicais maresias,
deixo,
,
*

1manview disse...

O amor verdadeiro

Último dia todo ea noite ..

belo poema

abraços ....