sexta-feira, 30 de julho de 2010

~~º~~ Fazer amor... ~~º~~


Olho demoradamente teu corpo nu sobre a cama
Sinto um desejo ir fluindo nas entranhas do meu ser
Você ali adormecido esquecido que existe tempo
Deixo meus dedos deslizarem suavemente sobre a tua pele
Sinto um sorriso entre dentes nos teus lábios acordados
Saboreando cada toque que sente na plena sensualidade
Contorce-se lentamente ficando numa posição inerente
Com teu gesto meu corpo vai aquecendo num ritmo quente
Murmurando ao seu ouvido peço-te que sinta meu corpo
Que me inebrie com a paixão que está fluindo do teu ser
Para que nossas energias que estão se esvaindo se unam
Você penetrando no âmago do meu interior ansioso
E eu a lhe entregar a minha essência que não tem fim
Formando apenas um entre dois seres que se amam
Você sou eu...Eu sou você neste eterno prazer de fazer amor

Sem comentários: