sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Saudades...


Quando chega a noite

quase não durmo

sinto falta dos teus beijos

fico imaginando seu corpo

bem indecente

louco de desejos

E se durmo logo sonho

ouvindo gemidos e sussurros

indo e vindo entre atritos longos

sentindo o sabor do doce fruto

Quando acordo,

toco a cama te procuro,

mas te acho

sinto falta dos teus sorrisos

assim como dos teus orgasmos

Minha morena,

por onde andas?

sinto falta do teu agrado

do teu jeito meio maluco

e do teu corpo apimentado.

6 comentários:

Anónimo disse...

vc tem saudades do anjo mes eu digo p'ra vc ele nem quer ouvir falar em seu nome nem vê o blog eu sou venho aqui ver e digo p'ra ele que vc já está de amores pelo Romeu ele se sente feliz por isso não escrevas mais p'ro anjo ele está farto disso e me ama fazemos muito amor

Anónimo disse...

"Eu sei,
tudo pode acontecer
Eu sei,
nosso amor não vai morrer
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar

Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar"
te vou encontrar meu amor

Leonor Varela disse...

Olha marilda nem sei o que andas por aqui a fazer se estás com o anjo fica com ele jé tens o que querias já nem precisas vir ao blog deixa-me em paz e que te faça bom proveito o anjo ou será que estás a mentir minha grande cabra vai pastar para os montes desaparece

Leonor Varela disse...

Olha Jorge não vais encontrar nada vai tratar dos teus animais doentes e vê se arranjas uma cadela boa para ti

ROMEU disse...

Marilda.
Gostei,fico feliz por saber que o Anjo definitivamente nao volta,e o tens.
Olha,me poderias dar a direcao onde voces vivem,eu quero ir ai dar os parabens a voces,e conhece-los os dois,que achas Marilda?
Pensa e escreve.
ROMEU.

ROMEU disse...

MINHA PRNCESA ADORADA!!
Eu te desejo!!
O que mais quero e te dar um beijo
E teu corpo acariciar...
Você nem sabe que te desejo...
Está escrito no meu olhar
O teu sorriso e o paraíso...
Onde contigo eu queria estar a quem dera eu fosse o céu vc seria o meu luar
Meu coração esta radiante...
Bate feliz acho que é amor...
Quando de vejo chego a sonhar.
Eu te quero só pra min...
Como as ondas são do mar...
Não da pra viver assim...
Quere sem pode te tocar !!
ROMEU...