segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ONTEM FIZEMOS AMOR...


Amor que fizemos ontem
Ontem fizemos amor, sem dúvida alguma, foi amor destes que pode mudar o destino, que se escreve em poemas e enlouquece os homens.
Não consigo descrever o sabor de seus beijos, ou a textura de sua pele, mas ainda vejo o suor gotejado em meu peito, minhas mãos enroscarem seus cabelos, a penugem de sua nuca arrepiar de prazer e seu olhar massacrar as minhas forças.
Ouvi sua voz sussurrada pedindo amor dos meus lábios e eu não hesitei um segundo se quer, senti meu corpo tremer, arder de calor e deixar o espírito escapar.
Por um momento pensei que estávamos dominados rendendo nossa alma ao prazer, senti meu coração fundir-se com o seu e acreditei chegar ao limite da satisfação absoluta.
Foi você, foi você meu amor, foi o amor que fizemos ontem. O seu carinho, sua paixão foi ao delírio e você estava ao meu lado, guiando-me, amando-me e deixando amar...
«ANJO»

5 comentários:

Anónimo disse...

palavras que fascinam

ideias que seduzem
gestos que excitam
momento que tarda
desejo que aumenta
delírio que atormenta.

até que chegas...
do meu corpo fazes prazer
no teu...
me refugio.
Zeca

Anónimo disse...

Ontem eu e o anjo fizemos amor o dia todo foi até adormecer e a princesa a espera do romeu e o anjo a se rir que ele também já deu o fora na princesa olha tens que mudar de nome porque de princesa não tens nada os princepes te fogem o cabrão do romeu podia ficar com vc para me aliviar um pouco mas andam por aí outros que te querem aproveita o santo nem sempre dá esmola

Marilda

Leonor Varela disse...

o zeca poeta também é uma doença que se pega só que estes poemas são velhos vai bugiar

ROMEU disse...

O Zeca,cantas tao bem,nao sabia que sabias cantar assim rsrsrsrs.
Patego,da o fora pa,eu e que vou comquistar a princesa.
Romeu..

ROMEU disse...

Oh Marilda sua putorra.
Eu nao dei o fora nao,eu estive numa reuniao de negocios 12 horas seguidas,nao foi possivel vir aqui,agora tu so negoceias na beira da estrada,so sabes dizer que dormes com o Anjo,mas as noticias nao sao essas.
Olha Marilda es uma puta muito reles,e ja deves ser velhinha,muito dura de roer rsrsrsrs.
Romeu.