quarta-feira, 5 de novembro de 2008

DESEJOS E DELIRIOS...


Fecho os olhos e me imagino em seus braços.
Meu corpo junto ao seu, vibra intensamente,
ao toque sutil das suas mãos.

Vejo a sua boca, a minha procurar
e não a deixo esperar.
Selo, com um beijo molhado,
esta busca gostosa, que me faz delirar.

Quero você junto a mim.
Sentir o seu cheiro e ver seu corpo inteiro
o meu também querer.

Meu peito colado ao seu,
sente o seu coração acelerado
que aumenta a cada carinho recebido,
pois minhas mãos, não consigo mais controlar.

Tudo é tão gostoso.
Até o toque de nossas bocas 
em simples beijos, me faz arrepiar,
despertando ainda mais minha louca vontade
de poder te amar.

Em seu rosto, vejo a expressão do desejo.
Sinto suas mãos em meu corpo deslizar.
Todo o meu ser se estremece,
e deixa brotar ainda mais esta ânsia
de lhe pertencer.

Te desejo como nunca.
Queria seu corpo agora, para cobrí-lo de beijos.
Preciso de você, como jamais precisei de alguém.
Não sei mais viver sem o calor do seu corpo,
sem o toque das suas mãos e da sua boca, 
que me diz coisas lindas
e a cada beijo, me enlouquece.

É Amor? ... É Paixão? ... É Desejo?
É tudo ...
Estou completamente embriagada por você.
Quero perder a razão
e só retornar a realidade quando, juntos,
explodirmos de prazer, Eu e Você. 
«ANJO»

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha Princesa eu lamento tudo o que tenho que dizer aqui aquele corno do romeu ele não vale mesmo nada anda a te desencaminhar mas eu vou-me a ele e lhe parto os cornos ele deve ser como alguns dizem duma seita tem aspecto de paneleiro gosta é de levar com ele
desanda daqui seu porco cornudo

ROMEU disse...

Paulo,eu tenho de te meter um por traz para teres um grande.
Esta cheio de ciumes hahahaha a princes nao te liga,e ela adora-me.
Romeu.