segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ANJO SEM ASAS...


Hoje me lembrei de você, lembrei-me de como é bom tê-la ao meu lado.
Quando acordei, foi como se você ainda estivesse bem ali, envolta no lençol com teu cheiro de mulher.
Senti seus cabelos negros sobre meu peito, e num gesto os removi lentamente. Fitei seus olhos, azuis, como o mar e que me tira do sério pois neles enxergo todo o meu desejo oculto.
Lembrei-me do sabor de teus beijos, do sabor dos teus lábios, e do arrepio que percorre seu corpo que tanto me excita.
Quero tua boca, macia, gostosa, sem igual, quero sentir o roçar de tua pele na minha enquanto pronuncia palavras de amor e algumas...pequenas indecências.
Ah!, que saudades de tuas mãos macias, lindas, sábias e ingênuas ao mesmo tempo, tentando me tocar completamente e descobrindo a cada toque um novo gemido. Lembrei do cheiro de seu corpo, suave, delicado e que me deixa extasiado. Seu sexo úmido, quente e que me deixa atiçado.
És para mim um anjo, um anjo sem asas que na terra desceu apenas para me amar e deixar ser amada.
Olho ansioso o relógio, as horas não passam, estou louco de ansiedade para que volte para mim, para tê-la em meus braços, para que possamos ir para a penumbra de nosso quarto onde o mundo é só nosso, onde nos desligamos de tudo e de todos, e nos entregamos um para o outro, sem medo, sem receios, como um anjo sem asas... Só com amor, desejo e vontade!
«ANJO»

6 comentários:

Anónimo disse...

Gosto do blog e sentia uma especial simpatia pelos donos mas me desiludiram por completo parecia um casal estável e afinal de contas me enganei ele foi embora e deixa a rapariga em sofrimento mas o amor dela por ele não devia ser tão grande assim porque aparece um outro e ela fica logo entusiasmada isso amigos para mim não é amor, sinto vergonha que vocês que tando diziam que se amavam se trocam como quem troca de roupa pensem bem na vossa vida e não deixem que treceiros lhes estraguem a vida eu ainda acredito no vosso amor e gostava mesmo de os ver juntos eu bem avisei para deixarem de parte os comentários porcos que por aqui aparecem, a brincadeira deu mau resultado
um vosso admirador e ainda amigo
Carlos

Anónimo disse...

Princesa penso que este Carlos será outro falas mansas e tu a todos dás conversa mas a mim que estou com as melhores intenções não queres nada comigo, dás atenção ao Romeu que é um gajo que só tem a mania que é rico que te dá tudo mas obras nada, esse homem me faz desconfiar muito tem muita conversa mas quando nós o acusamos ele deu o fora já paraste para pensar o porquê? ele teve mas foi medo.
Entra am contacto comigo eu te farei muito feliz nada te faltará mais em tua vida

Bjs
Jorge Costa

Leonor Varela disse...

Olá Carlos não esteja a pensar mal de nós que tudo se vai resolver nem sempre o que parece é
cumprimentos

Leonor Varela disse...

Olha Jorge o Carlos sempre se mostrou um bom amigo desde o inicia é uma pessoa educada pode nem ter um canudo mas tem educação e não é chato como muitos que andam por aqui é uma pessoa que compreende que o anjo se foi talvez por vossa causa vai-te catar

ROMEU disse...

Olha este JORGE COSTA porco e safado,pilantra vem com a historia da carochinha para comquistar a princesa.
Olha pa,este Romeu fala com a princesa de coraca,nao sera so Bla Bla Bla como tu.
Sim sou rico e posso fazer da princesa RAINHA,nao quero nunca que ela trabalhe se ela aceitar ser minha namorada,nem sequer limpar os pratos da mesa,eu lhe darei muito amor e carinho,e o paraiso para vivermos os dois, e mais nao sou um velhote como tu,tenho 23 anos e sou um modelo,eu gostaria poder mandar minhas fotos para ti princesa,para veres a realidade quem sou.
Te estou amando muito princesa e te quero para RAINHA.
Romeu..

ROMEU disse...

Carlos.
Eu nunca estraguei a vida da princesa com o Anjo,eu so comecei aqui a comentar no fim do Anjo desaparecer,nao tenho culpa,e nao deixo a princesa ser levada por estes sem vergonha.
Romeu..