segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ANJO SEM ASAS...


Hoje me lembrei de você, lembrei-me de como é bom tê-la ao meu lado.
Quando acordei, foi como se você ainda estivesse bem ali, envolta no lençol com teu cheiro de mulher.
Senti seus cabelos negros sobre meu peito, e num gesto os removi lentamente. Fitei seus olhos, azuis, como o mar e que me tira do sério pois neles enxergo todo o meu desejo oculto.
Lembrei-me do sabor de teus beijos, do sabor dos teus lábios, e do arrepio que percorre seu corpo que tanto me excita.
Quero tua boca, macia, gostosa, sem igual, quero sentir o roçar de tua pele na minha enquanto pronuncia palavras de amor e algumas...pequenas indecências.
Ah!, que saudades de tuas mãos macias, lindas, sábias e ingênuas ao mesmo tempo, tentando me tocar completamente e descobrindo a cada toque um novo gemido. Lembrei do cheiro de seu corpo, suave, delicado e que me deixa extasiado. Seu sexo úmido, quente e que me deixa atiçado.
És para mim um anjo, um anjo sem asas que na terra desceu apenas para me amar e deixar ser amada.
Olho ansioso o relógio, as horas não passam, estou louco de ansiedade para que volte para mim, para tê-la em meus braços, para que possamos ir para a penumbra de nosso quarto onde o mundo é só nosso, onde nos desligamos de tudo e de todos, e nos entregamos um para o outro, sem medo, sem receios, como um anjo sem asas... Só com amor, desejo e vontade!
«ANJO»

6 comentários:

Carlos disse...

Gosto do blog e sentia uma especial simpatia pelos donos mas me desiludiram por completo parecia um casal estável e afinal de contas me enganei ele foi embora e deixa a rapariga em sofrimento mas o amor dela por ele não devia ser tão grande assim porque aparece um outro e ela fica logo entusiasmada isso amigos para mim não é amor, sinto vergonha que vocês que tando diziam que se amavam se trocam como quem troca de roupa pensem bem na vossa vida e não deixem que treceiros lhes estraguem a vida eu ainda acredito no vosso amor e gostava mesmo de os ver juntos eu bem avisei para deixarem de parte os comentários porcos que por aqui aparecem, a brincadeira deu mau resultado
um vosso admirador e ainda amigo
Carlos

Jorge Costa disse...

Princesa penso que este Carlos será outro falas mansas e tu a todos dás conversa mas a mim que estou com as melhores intenções não queres nada comigo, dás atenção ao Romeu que é um gajo que só tem a mania que é rico que te dá tudo mas obras nada, esse homem me faz desconfiar muito tem muita conversa mas quando nós o acusamos ele deu o fora já paraste para pensar o porquê? ele teve mas foi medo.
Entra am contacto comigo eu te farei muito feliz nada te faltará mais em tua vida

Bjs
Jorge Costa

Princesa disse...

Olá Carlos não esteja a pensar mal de nós que tudo se vai resolver nem sempre o que parece é
cumprimentos

Princesa disse...

Olha Jorge o Carlos sempre se mostrou um bom amigo desde o inicia é uma pessoa educada pode nem ter um canudo mas tem educação e não é chato como muitos que andam por aqui é uma pessoa que compreende que o anjo se foi talvez por vossa causa vai-te catar

ROMEU disse...

Olha este JORGE COSTA porco e safado,pilantra vem com a historia da carochinha para comquistar a princesa.
Olha pa,este Romeu fala com a princesa de coraca,nao sera so Bla Bla Bla como tu.
Sim sou rico e posso fazer da princesa RAINHA,nao quero nunca que ela trabalhe se ela aceitar ser minha namorada,nem sequer limpar os pratos da mesa,eu lhe darei muito amor e carinho,e o paraiso para vivermos os dois, e mais nao sou um velhote como tu,tenho 23 anos e sou um modelo,eu gostaria poder mandar minhas fotos para ti princesa,para veres a realidade quem sou.
Te estou amando muito princesa e te quero para RAINHA.
Romeu..

ROMEU disse...

Carlos.
Eu nunca estraguei a vida da princesa com o Anjo,eu so comecei aqui a comentar no fim do Anjo desaparecer,nao tenho culpa,e nao deixo a princesa ser levada por estes sem vergonha.
Romeu..