quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Amor tesão e você...



Amor tesão e você!

Meus beijos são teus

e meu corpo também


Vou te beijar com amor

Paixão e muito tesão

Você me despiu com os olhos

Com carinho e com emoção


Fazes sentir-me desejada 

Entre nós sobra excitação.

Teu olhar me provoca


Teu corpo junto ao meu

Faz-me sentir seu sexo

Rígido forte delicioso 


Ávido de sexo me deseja.

Teu amor me deixa alucinada

Estou por ti, apaixonada.

Louca de excitação insana..

De paixão
«ANJO»



4 comentários:

Anónimo disse...

Minha Princesa tem cuidado com este homem é um chulo deve ter um harem de mulheres ele as conquista e leva para as suas casas para uns velhos se aproveitarem eu me informei e há quem faça isso tem cuidado linda tu pareces ser uma pessoa sensivel e inteligente cuidado
adoro-te João

Anónimo disse...

Amor quanta tesão me provocas eu fico sem jeito quando chego perto de ti meu pau fica logo pronto a te possuir, hoje vai ser uma daquelas noites de arromba como tu tão bem me podes proporcionar
adoro-te princesa

Leonor Varela disse...

Olha João deste-me uma ideia vom lá montar um harem de homes o ponho-te lá a levar no cu de todos

ROMEU disse...

Joa Ratao.
Tu queres festa queres,eu vou-te informar que te deixo sem cornos,seu porco bagabundo.
Princesa,tem cuidado com estes gajos assim e o tal dotor de penico.
Romeu.