segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Amor proíbido...


Nesse desejo 
nessa vontade
como seria bom sentir
você ao meu lado.
Eu tenho tanto o que dizer ....
E nada falo...
Um nó na garganta .....
os olhos cheios de lágrimas.

Essa saudade dos beijos,
das carícias e afagos ..
Que não troquei jamais...
Sinto dentro de mim 
a angústia. 
Esse amor proibido, 
cheio de paixão e tesão....

Assim me sinto ao lhe ver ...
São sonhos sonhados ....
Mas que não são realidades ...
sentimentos que invadem 
a minha alma, 
toques sussurros gemidos ... 
apenas uma noite mal dormida ...
pois lhe amo em pensamentos ... 

Meu coração vibra de emoção e saudade 
com esse sonhar acordado.
Esse amor proibido 
que me faz vibrar apaixonada ...


3 comentários:

Anónimo disse...

Traduzo-te, sim...
És mulher sem fim...
És mulher feita de paixão,
que sempre desperta emoção
em quem com amor te toca,
em quem teu tesão provoca...
És mulher guerreira,
bela, feiticeira...
És mulher completa,
com a alma repleta
de amor e carinho,
para quem souber o caminho
pra te conquistar,
e souber te amar...
És mulher inquieta,
sempre pronta para o amor,
sabendo fazê-lo com ardor,
gosta de sua presa caçar,
para melhor amar,
entregando-se com paixão,
a quem conquistar teu coração...
És mulher caçadora,
bela, tentadora...
Venha caçar-me,
e conquistar-me...
deixa-me amar-te

Jorge C

Leonor Varela disse...

Olha jorge vai amar a tua vóvó e lhe manda esta poesia que tiraste a alguém a não chateis acho que já fui clara contigo vai pastar para outro campo aqui a erva já acabou e palha também não tenho, bolas que és chato
para médico deixas muito a desejar só podes ser médico de malucos como tu

ROMEU disse...

Forca princesa.
Adorei teu comentario.
Este jorge e medico veterinario se for.
Coitado,nao ve que e gozado por todos e pela princesa que nao lhe passa bola.
A princesa vai ser minha,eu irei comquistar ela,mas nao com estes versos ridiculos,copia tambem eu sei,mas para poesia serei mais que tu.
Com que entao querias dar uma consulta a princesa hem? e era de genecologia rsrsrsrs es mesmo burro para,vai ladrar pra outro lado.
Romeu.