sexta-feira, 7 de novembro de 2008

AMA-ME...


Toma-me delicadamente
e sem nenhuma pressa
ama-me
Apaixonadamente
com todo seu desejo
da forma mais ardente

Ama-me
Livremente
Faça-me amada
amante, namorada
deliciosamente sua... 
toda sua.


4 comentários:

Leonor Varela disse...

Beijo...Gosto muito de ti
outro Beijo...Na face, no pescoço, na boca...o gosto...eu gosto.O toque suave, o calor da paixão,paixão que me incendeia e me queima,paixão...Só penso em Amar, penso muito, entre cada beijo eu penso e perceboque não quero pensar, a vida é amar... É verdade entre um e outro beijo...gosto de ti...Um beijo, Outro beijo...estou te amandote desejando muitomeu gatinho lindoummmmmmmmm és o meu amor te amo muito, meu gatinho lindo

Anónimo disse...

Adoro o momento do banho
O ritual da agua a cair em cima do corpo
O esfregar suavemente o puff em todas as partes do corpo
O sentir-me arrepiar de cada vez que toco nos peitos..ou nela..
O delirar ao imaginar mil e um devaneios..
O ficar de mãos postas na parede e deixar que a agua corra pelas costas e depois senti-la percorrer o meu rabinho e descer pelas pernas..
Hum..sabe bem não sabe?!
E depois o creme..
Ou o óleo hidratante..
O resto deixo á vossa mercê..
Imaginem
Delirem
Pensem
...
No que quiserem
Eu
Jorge C
Tu
Princesa

ROMEU disse...

Carta despudora
Minha gatinha safadinha!!!

Jamais pensei em escrever uma carta como esta, mas por sua causa, me sinto cada vez mais sem-vergonha a cada dia, cada vez mais despudorado e disposto a satisfazer os seus desejos, a deixar que você explore o meu corpo e dele retire todo o prazer possível.
Onde foi que você aprendeu tanta sacanagem? Sabe, agora eu sou o seu putinho e estou aqui, bem aqui na minha cama, nu e à espera de que você apareça logo para acabar com esta minha febre, para acabar com este tesão que me alucina e me faz sofrer de saudades dessa sua coninha gostosa, quentinha e deliciosa.
Venha, venha logo! Vamos brincar. Vamos deixar que nossos corpos se sintam unidos de todas as formas possíveis e imagináveis. Vamos inventar novas brincadeiras e sacanagens. Vamos gozar e nos lambuzar até que a exaustão nos derrote.
Adoro ser seu. Adoro a forma como você me pega, como você me beija e me vira de um lado para o outro, de forma a sempre encontrar a maneira mais confortável de encaixar o seu corpo ao meu. Você não sabe o prazer que me proporciona quando eu a penetro bem profundo, e que saudade eu sinto desse maravilhoso corpo seu.
Meu corpo é a sua casa, faça dele o que quiser; afinal, agora eu seu mesmo o seu putinho!
Não demore! Preciso desse seu gozo dessa coninha quentinha.
ROMEU..

Leonor Varela disse...

Romeu
meu gatinho lindo
adoro tudo que me escreves fico tão feliz
te amo muito